Depoimentos

Tânia
Tânia 18/06/2026 10:22:00

Sempre um ótima conselheira.

Alexandre
Alexandre 17/06/2026 11:47:00

O melhor de todos! Sempre assertivo, concreto e fantástico! Cada consulta é sempre maravilhosa. Muito, muito obrigado Alexandre!

Ana
Ana 13/06/2026 12:19:00

Muito direta e certeira. Gostei muito.

Odete
Odete 13/06/2026 11:47:00

Excelente, gostei muito.

Augusto
Augusto 10/06/2026 18:45:00

Fantástico! Muito claro e preciso, fiquei mais segura de mim e com certezas perante dilemas que tinha. Gratidão

Lua
Lua 09/06/2026 23:44:00

Super esclarecedora, respondeu a tudo de forma prática e assertiva. Excelente e recomendo.

Sol
Sol 06/06/2026 17:41:00

Como é bom contar consigo Sol, ilumina sempre de forma amiga as minhas dúvidas e incertezas. Fico sempre mais segura depois das consultas consigo. Gratidão.

Aila
Aila 05/06/2026 14:22:00

Muito grata pela consulta. Respondeu a todas as minhas questões com rapidez e clareza.

Saturno
Saturno 03/06/2026 21:42:00

Sempre bom e maravilhoso, recomendo!

Lucy
Lucy 03/06/2026 16:57:00

Muito simpática e dedicada. Saí da consulta com mais confiança e com várias dúvidas esclarecidas.

Salomé
Salomé 01/06/2026 13:32:00

A Salomé respondeu a todas as minhas questões com clareza e segurança. Voltarei em breve.

Tânia
Tânia 01/06/2026 10:48:00

Fiquei surpreendida pela assertividade. Recomendo a quem procura orientação séria e leituras com profundidade.

Briana
Briana 29/05/2026 18:28:00

Gostei imenso! Explicou tudo com calma e ajudou-me a ver o problema de outra visão, ajudando-me imenso a destravar e resolver toda a situação. Muita gratidão.

Estrela
Estrela 29/05/2026 11:08:00

Agradável e esclarecedora com a Estrela a ser bastante acolhedora. Gostei muito. Obrigado

Rodrigues
Rodrigues 25/05/2026 00:12:00

Sempre excelente como sempre!

Guppy
Guppy 24/05/2026 12:26:00

Muito profissional, saí da consulta muito mais tranquila e serena. Gratidão

Maya
Maya 21/05/2026 21:05:00

Excelente atendimento, muito empática e simpática.

Luz
Luz 19/05/2026 16:23:00

Consulta muito positiva, transmitiu confiança e o que disse fez todo o sentido

Joana
Joana 18/05/2026 10:32:00

Gostei muito da consulta. A Joana foi muito atenciosa e conseguiu esclarecer as minhas dúvidas de forma simples e objetiva. Voltarei certamente.

António
António 14/05/2026 10:02:55

Muito demorado

Sofia
Sofia 08/05/2026 18:35:00

Muito obrigado Sofia, pelo esclarecimento e atenção Um grande beijinho e gratidão!

Briana
Briana 06/05/2026 10:53:47

Obrigada pela clareza, cuidado, carinho e a forma como conduz as sessões. Sou lhe muito grata por tudo

Sol
Sol 02/05/2026 19:55:29

Obrigada Sol, pela clareza, que me trouxe. Muito grata pela atenção e forma como me esclareceu e tirou as minhas dúvidas

Luz
Luz 29/04/2026 14:34:00

Querida Luz. É sempre um prazer falar consigo. Sentir a atenção, o carinho e a leveza em cada consulta. Bem sei que muitas das minhas palavras são repetidas. E são porque é o que sinto. Gratidão minha querida. Por tanto e por tudo!

António
António 29/04/2026 10:25:11

Obrigada, pela validação, e pela clareza. Gratidão

Lua
Lua 27/04/2026 22:24:00

Querida Lua, tao grata pela leveza, esclarecimento. Pelo calor e intenção que traz em cada sessão! Sou lhe muito grata por tanto e por tudo.

Oxum
Oxum 25/04/2026 13:58:00

foi impecável, respostas claras e realistas. Recomendo

Joana
Joana 25/04/2026 11:19:59

A Joana, veio trazer a clareza para a minha questão em dúvida. Sou lhe muito grata por me indicar o caminho

Sol
Sol 24/04/2026 19:02:35

Muito obrigada Sol, pela iluminação e clareza

Lucy
Lucy 23/04/2026 18:58:11

Querida Lucy, muito obrigada pela clareza e atenção na sessão. Foi muito esclarecedor. Gratidão

Rodrigues
Rodrigues 21/04/2026 14:45:59

Muito obrigada pela sensação, pela leveza e assertividade na sessão. Gratidão Rodrigues por me esclareceres. Um bem haja

Oxum
Oxum 20/04/2026 19:02:35

Obrigada, pela iluminação, clareza e validação. Pela atenção e leveza

Oxum
Oxum 15/04/2026 18:20:21

Excelente atendimento como sempre. Gratidão!

Oxum
Oxum 15/04/2026 17:58:19

Excelente atendimento como sempre. Gratidão!

Lua
Lua 02/04/2026 23:26:00

Grata, pela sessão e leveza. Por validar os meus sentires. Gratidão

Tânia
Tânia 02/04/2026 17:26:54

Muito obrigada Tânia, leveza sentida na sessão, pela atenção e esclarecimento das minhas dúvidas. Aconselho vivamente a terem uma sessão com a Tânia . Gratidão uma vez mais

Guppy
Guppy 30/03/2026 22:09:44

Trouxe claridade na sessão. Muito obrigada pela sua disponibilidade e atenção Gratidão

Ricardo
Ricardo 27/03/2026 20:05:00

Muito dinâmico e excelente

Augusto
Augusto 23/03/2026 14:42:00

Gratidão querido Augusto, por me elucidares e trazeres clareza ao meu momento presente. Recomendo a 100% que façam consultas contigo. Um bem haja, e gratidão uma vez mais por tanto e por tudo

Luz
Luz 23/03/2026 11:29:09

Querida Luz, gratidão pela atenção e carinho Pela tranquilidade que sinto quando falo Pela objetividade das sessões Grata por tanto e por tudo

Augusto
Augusto 16/03/2026 11:22:42

Gratidão

Augusto
Augusto 16/03/2026 10:49:00

Querido Augusto, o que dizer?! Obrigada pela iluminação, pela clareza e simplicidade nas tuas palavras. Obrigada por tanto e por tudo!

Augusto
Augusto 15/03/2026 15:34:08

O Augusto, traz sempre clareza e intenção nas suas sessões, que estou muito agradecida pela iluminação e orientação. Gratidão Augusto

Luz
Luz 13/03/2026 10:55:00

A Luz, como sempre, com a sua energia de paz e harmonia transporta alegria e leveza nas suas sessões. Tenho dito e repito que parcas são as palavras para descrever o que vou sentindo e a clareza que vou tendo. Gratidão uma vez mais

Oxum
Oxum 06/03/2026 14:24:48

Muito obrigada pela sua atenção, o tempo, foi pouco no entanto eficaz para a clarificação das minhas dúvidas. Gratidão

Luz
Luz 04/03/2026 15:06:00

Já o disse, umas vezes. Que palavras são parcas para descrever a leveza e o sentir em cada sessão com a Luz. Agradeço de coração por iluminar e trazer sabedoria às minhas questões Gratidão uma vez mais

Ricardo
Ricardo 02/03/2026 19:07:37

Adoro o Ricardo! Sabe das coisas sem precisarmos dizer. De certo um dom incomparável. Sempre que preciso venho e é sempre um anjo na terra que guia e orienta. Obrigada por tudo.

Ricardo
Ricardo 02/03/2026 19:07:29

Adoro o Ricardo! Sabe das coisas sem precisarmos dizer. De certo um dom incomparável. Sempre que preciso venho e é sempre um anjo na terra que guia e orienta. Obrigada por tudo.

Lucy
Lucy 01/03/2026 13:18:11

Obrigada Lucy pelo seu tempo e atenção em esclarecer as dúvidas

Salomé
Salomé 28/02/2026 08:19:00

Salomé, muito grata por esclareceres as minhas dúvidas Gostei muito da nossa sessão Gratidão

Augusto
Augusto 25/02/2026 12:04:00

Augusto, como sempre, gratidão pela forma como conduzes e explicas. Trazendo clareza onde anteriormente estava enevoado. Trazendo paz, onde havia luta. Sou te mesmo muito grata por tanto e por tudo! Gratidão é o que sinto!

Iris
Iris 22/02/2026 19:48:00

Simpática e clara, gostei muito da Iris. Obrigado foi uma querida!

Érica
Érica 22/02/2026 19:02:00

Muito clara e assertiva. Gratidão!

Salomé
Salomé 21/02/2026 17:17:00

A primeira vez que me consultei com a Salomé e só posso dar 5 estrelas! Atendimento TOP

Alexandre
Alexandre 19/02/2026 11:41:00

Sempre fantástico, um ser de luz maravilhoso!

Alma
Alma 17/02/2026 21:38:00

Foi a minha primeira vez com a Alma, e gostei muito. Foi bastante esclarecedora!

Augusto
Augusto 16/02/2026 23:40:09

Muito obrigada Augusto, pela atenção e carinho. De facto não correu como o espectável mas fiz o que senti, e só por isso já valeu a pena Obrigada

Luz
Luz 13/02/2026 21:06:40

A Luz, com a sua luz, iluminou as sombras e as dúvidas que tinha, transformando em clareza e sentido. Gratidão luz por me iluminar

Ricardo
Ricardo 13/02/2026 01:19:14

Muito obrigada. Volto sempre que preciso respostas. O Ricardo orienta, é coerente no que diz e assertivo. Adoro.

Augusto
Augusto 12/02/2026 22:03:00

Gratidão por uma vez mais elucidares e trazeres clareza

Augusto
Augusto 12/02/2026 19:00:00

Tenho tido algumas consultas com o Augusto, e é sempre maravilhoso, a validação, a desconstrução e o guiamento que traz às dúvidas que se dissipam. Gratidão uma vez mais Augusto.

Briana
Briana 07/02/2026 18:58:51

Muito direta e assertiva. Muito obrigada

Oxum
Oxum 01/02/2026 21:24:11

Excelente atendimento, rápida e assertiva! Recomendo

Sol
Sol 30/01/2026 11:33:00

Adorei falar com a Sol, acalmou meu coração. Muito simpática e empática, recomedo.

Rodrigues
Rodrigues 29/01/2026 00:41:00

Excelente atendimento, assertivo e prático. Recomendo

Ricardo
Ricardo 26/01/2026 13:36:23

Muito esclarecedor

Ricardo
Ricardo 24/01/2026 16:54:00

Muito assertivo, como sempre! Bate sempre certo tudo o que diz. Obrigada por tudo Ricardo! Um beijinho!

Luz
Luz 24/01/2026 16:17:00

Luz como o próprio nome indica, na sessão veio trazer clareza e validação ao meu sentir Gratidão pela atenção e guiança!

Ricardo
Ricardo 24/01/2026 13:32:00

Muito assertivo, como sempre! Bate sempre certo tudo o que diz. Obrigada por tudo Ricardo! Um beijinho!

Ricardo
Ricardo 21/01/2026 00:23:59

Muito bom e assertivo como sempre! Gratidão por tudo!

Augusto
Augusto 17/01/2026 18:02:00

O Augusto traz leveza, assertividade e alguma transmutação de energia, onde antes parecia pesado torna se leve com a sua passagem. Gratidão pela atenção e a forma como conduz a sessão.

Briana
Briana 16/01/2026 12:29:00

Grata Briana, por trazer clareza e tranquilidade ao que antes alertam medos e incertezas. Gratidão pela atenção!

Joana
Joana 15/01/2026 12:07:00

Adorei a consulta com a Joana, senti-me acolhida desde o primeiro momento e ajudou-me bastante.

Maya
Maya 11/01/2026 22:49:00

Muito bom, foi assertiva e simpática. Obrigado

Saturno
Saturno 11/01/2026 22:11:00

Muito bom, direto e assertivo.

António
António 08/01/2026 16:12:41

O António, foi muito atencioso em focar, confirmar e validar a minha questão. Uma energia vibrante e acolhedor. Uma vez mais grata

Lucy
Lucy 06/01/2026 11:32:52

Obrigada Lucy pela sua disponibilidade e atenção

Augusto
Augusto 05/01/2026 11:45:00

Gratidão uma vez mais Augusto, por desmistificar, pela clareza e condução de forma a transformar as questões colocadas em soluções práticas.

Augusto
Augusto 04/01/2026 22:34:49

Querido Augusto, obrigada de coração por este esclarecimento, pela atenção e cuidado Recomendo vivamente a fazerem uma leitura com o Augusto

Lucy
Lucy 02/01/2026 10:32:00

Ótimo

Lua
Lua 28/01/2026 23:27:00

A Lua esteve atenta às minhas dúvidas e trouxe insights que realmente fizeram sentido. Recomendo!

Ricardo
Ricardo 28/12/2025 16:24:00

Consulto sempre para uma previsão mensal, desta vez anual! Saio mais serena e com a certeza de que tudo irá correr melhor. Sempre fantástico! Gratidão!

Oxum
Oxum 26/12/2025 15:55:00

Muito esclarecedora e acolhedora. Trouxe-me uma paz enorme com as suas palavras. Recomendo plenamente.

Augusto
Augusto 23/12/2025 21:25:54

Gratidão uma vez mais

Lucy
Lucy 23/12/2025 11:35:00

Gratidão

Lucy
Lucy 23/12/2025 11:15:50

Gratidão

António
António 22/12/2025 23:48:28

Muito obrigada pelo esclarecimento

Augusto
Augusto 20/12/2025 22:37:00

Gostaria de ter tido mais tempo, obrigada pela clarificação

Odete
Odete 18/12/2025 22:37:00

Gostei muito do atendimento. A voltar certamente.

Aila
Aila 14/12/2025 12:06:19

Muita gratidão

Luz
Luz 11/12/2025 17:03:00

A Luz é EXTRAORDINÁRIA!!! É alguém que já me acompanha há muitos anos e mantém sempre a sua bondade, a sua boa energia e disponibilidade. Obrigada, por mais uma vez me dar os melhores conselhos e orientações! Será sempre uma Luz na minha vida e serei eternamente grata por isso... Até breve!

Joana
Joana 10/12/2025 19:46:44

Adorei a consulta com a Joana. Muito assertiva em todas as questões colocadas.

Joana
Joana 08/12/2025 19:29:00

Impressionante! Foi a primeira vez com a Joana e fiquei tão mais serena e em paz comigo depois da consulta. Gratidão

Érica
Érica 06/12/2025 18:44:00

Muito bom atendimento, gostei.

Rodrigues
Rodrigues 05/12/2025 00:20:00

Rápido e assertivo, muito direto como gosto sempre. Recomendo

Cecília
Cecília 04/12/2025 17:18:00

Senti o chamado da Cecilia e adorei a consulta com ela. Certamente voltarei.

Ricardo
Ricardo 01/12/2025 22:40:00

De uma enorme empatia e sensibilidade, com um trato nas palavras que emanam energia e força. E uma capacidade de clareza e orientação fenomenal. Excelente. Voltarei certamente.

Alexandre
Alexandre 01/12/2025 11:02:00

Sempre certeiro, recorro todos os meses para ver as previsões. É o meu conselheiro e um amigo. Muita gratidão e benções!

Alexandre
Alexandre 28/11/2025 11:58:00

Maravilhoso e sempre impecável. Com uma luz que se sente, é um ser de luz fantástico, mil vezes grata Alexandre.

Sol
Sol 27/11/2025 23:25:00

5 estrelas

Consulte o Tarot - Consultas Tarot e Astrologia Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »