A mandala astrológica tradicionalmente realizada com as lâminas do tarô, traz consigo um significado e uma interação que transcende os limites de uma simples relação terapeuta-consulente
As 13 casas a serem analisadas para construir um panorama de tendências em diversas áreas da vida do consulente, ocupam espaços bioenergéticos, vibrando e reverberando subconsciente adentro.
Isso dá-se pelo fato, de que como muito bem nos explica Espinoza, o ser humano é atravessado por fatores exteriores, que muitas vezes ele ignora, consciente ou inconscientemente.
Ao obter os resultados após essa tiragem, o consulente é impactado e atravessado pela magia das cartas e é aí reside que a sua biologia celular é passível SIM de ser afetada em conjunto com a sua racionalidade.
Certamente, como seres constituídos de corpo, mente e espírito, para que o salto e expansão vital ocorra a nível bioenergético, precisamos de estar abertos às energias e tendências traduzidas nas lâminas e transmitidas pelo terapeuta, sem se preocupar em julgar, analiticamente cada dado. Somos versáteis e a nossa biologia é forte quando se permite ser humilde, assim, atravessar o mundo à nossa volta e deixar-se ser afetado e atravessado pela magia do simbolismo e imagética de um oráculo é sem dúvidas, um ato de coragem!
Shanti OM. Muita luz pra ti.
A Equipa Consulte o Tarot